Tempo de leitura: < 1 minuto
Réveillon em Itacaré atrai milhares de turistas || Imagem Andrade

O nível de ocupação na maioria dos hotéis de Itacaré deve chegar a 100% no Réveillon 2017/2018, segundo o Sindicato Patronal dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Itacaré. A projeção é feita baseando-se nas reservas já feitas para o período. De acordo com a gestão local, a expectativa é de um grande movimento na cidade não somente na virada do ano, mas também em toda a temporada de verão.

O município sul-baiano terá uma das principais festas públicas na virada em todo o sul da Bahia. A virada será ao som de Margareth Menezes, além de bandas locais. A festa começa no dia 30, com Margary Lord, na Praia da Coroinha. Os shows são patrocinados pelo governo baiano.

De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, a proposta é de realizar uma grande festa de virada do ano, com boas atrações para animar os itacareenses e turistas. A festa contará ainda com show pirotécnico na virada do ano e várias outras atrações.

– Faremos uma festa, com muita animação e também com muita segurança para que todos possam aproveitar e curtir juntos com a família e os amigos – complementou o prefeito. E para garantir a segurança, a Prefeitura de Itacaré já solicitou o reforço da Polícia Militar, através da 72ª CIPM, para que o evento seja de muita tranquilidade.

Uma resposta

  1. Enquanto isso, Ilhéus, abandonada, degusta seu ostracismo e decadência ruinosa. Quem diria! “Eu sou o castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu.” (Gengis Khan). Muita tem gente lamentando, mas já cantarolando resignada a marchinha do mongol, um dos desafetos de Ilhéus… ” Volta Jabes!… Volta meu prefeito!”. Viu? Quem não sabe rezar xinga a Deus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *