Tempo de leitura: < 1 minuto
Unidade do OdontoMóvel atende moradores de Ilhéus e outros sete municípios

Moradores de Ilhéus e de outros municípios atendidos pelo Mutirão de Cirurgias também têm acesso a serviços de odontologia da Sesab (Secretaria Estadual de Saúde). O Odontomóvel atende ao lado da estrutura de consultas e marcação de cirurgias, na Avenida Soares Lopes, região central de Ilhéus.

No Odontomóvel, são realizados procedimentos gratuitos  como limpeza, aplicação de flúor, restauração e cirurgias de alta e de baixa complexidade, a exemplo de tratamentos de canal e da área de periodontia. O limite é de 150 consultas por dia. Além de Ilhéus, a unidade móvel de odontologia atenderá pacientes de Arataca, Canavieiras, Itacaré, Mascote, Santa Luzia, Una e Uruçuca, região beneficiada pelo mutirão de cirurgias.

A carreta do Odontomóvel está estacionada , ao lado das unidades móveis da Sesab, onde são feitas as pré-consultas para o mutirão de cirurgias eletivas. A iniciativa faz parte das ações promovidas pelo governo do Estado para marcar a inauguração do Hospital da Costa do Cacau, na próxima sexta-feira (15).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *