Tempo de leitura: 2 minutos

Autoridades participaram de entregas em Itajuípe
O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e o prefeito Marcone Amaral participaram, junto com o governador Rui Costa, da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Albertino Dias Cosme e da Academia ao Ar Livre do Complexo Turístico Jorge Amado, ambas no centro da cidade. Além disso, Rosemberg entregou ao município de Iguaí um trator com implementos agrícolas para ser utilizado pela agricultura familiar.

O petista destacou algumas das obras de grande porte realizadas pelo governador Rui Costa na região durante a solenidade em Itajuípe. “Hoje já tem água na Barragem do Rio Colônia, tem o projeto de duplicação da rodovia que liga Ilhéus a Itabuna, a Ponte Estaiada Ilhéus – Itabuna está em andamento e amanhã vamos inaugurar o Hospital Regional do Cacau”, destacou Rosemberg Pinto.

O prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, destacou o trabalho do parlamentar. “Ele tem sido um grande pilar para a administração da nossa cidade, pois tem nos ajudado e Itajuípe é o que é hoje porque temos pessoas como ele, que nos dão este suporte”.

Ainda fez parte da passagem pelo município de Itajuípe, que comemorou 65 anos de emancipação no dia 12, a entrega de 60 mil alevinos de tambaqui aos piscicultores do município e quatro tratores com implementos agrícolas, para os municípios de Itajuípe, Itacaré, Ibicuí e Iguaí, este último equipamento é fruto de uma emenda do deputado Rosemberg Pinto.

“Esse trator será muito importante para o nosso município e vai atender de imediato nossos pequenos agricultores, gerando mais renda. Agradeço a Rosemberg pelo empenho e pelo trabalho que vem fazendo em toda a Bahia e, evidentemente, ao nosso governador”, declarou o prefeito de Iguaí, Rony Moitinho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *