Tempo de leitura: < 1 minuto

Fernando Brito, de Cairu, recebem chaves das mãos de Rosemberg e Rui Costa || Foto Divulgação
Almadina e Cairu, ambas na macrorregião sul da Bahia, receberam um reforço na saúde. Por meio de emendas parlamentares do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), os municípios ganharam, cada um, uma ambulância zero. Os veículos foram entregues no final da tarde desta sexta-feira (15), durante cerimônia de inauguração do Hospital Regional da Costa do Cacau.

Os prefeitos Milton Cerqueira, de Almadina, e Fernando Brito, de Cairu, receberam as chaves das mãos do governador Rui Costa (PT) e do deputado Rosemberg. “Quero agradecer a sensibilidade do governador Rui Costa e o empenho do deputado Rosemberg Pinto. Estamos levando uma ambulância zero quilômetro, o que vai ajudar a reforçar a nossa frota de saúde no município”, afirmou o prefeito de Cairu, Fernando Brito.

Para Rosemberg, os veículos de saúde vão fortalecer a estrutura e ampliar a disponibilidade da frota de veículos nas duas cidades, melhorando o atendimento oferecido à população. “Os prefeitos Milton e Fernando já estão transformando toda a estrutura de atendimento da saúde para aperfeiçoar a qualidade dos serviços prestados em Almadina e Cairu. As duas ambulâncias chegam em boa hora para contribuir na melhoria do atendimento”, comemorou o parlamentar petista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *