Tempo de leitura: < 1 minuto

Ferracini começa a produzir calçados em Amargosa, na Bahia || Foto João Ramos/SDE-BA
A Ferracini começa a operar a primeira filial na Bahia. A unidade em Amargosa terá investimento total anunciado de R$ 12 milhões e deverá gerar 300 empregos até o início de 2018, de acordo com a fabricante de calçados. O gerente industrial da Ferracini, Edir Balduíno, deverá fabricar 1,5 mil pares de calçados ao dia. Na largada, são 110 empregos diretos, de acordo com ele.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, fez a entrega dos três galpões, hoje (18), onde a fábrica já começa a operar e disse que a Bahia tem atraído muita empresa não só pela política de atração de investimento, mas sobretudo, pela mão de obra altamente qualificada. “Muitos empresários me procuram para elogiar a força de trabalho dos baianos e eu sempre digo, basta qualificar que toda essa gente mostra sua eficiência e responsabilidade”, disse Wagner.

A Ferracini possui matriz em Franca (SP) e emprega cerca de 2 mil pessoas em três fábricas. Possui mais de 8 mil pontos de venda e produz 9 mil pares de sapato por dia. A marca vende para todos os estados brasileiros e exporta para mais de 40 países.

2 respostas

  1. Bom dia
    Gostaria de saber qual o valor de coturnos pra
    Segurança e sapatos para aria de limpesa.
    Qual o minimo que vcs vendem.
    Obrigada estarei no aguardo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *