WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

workshop










dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias





itao




GERALDO PARA FERNANDO: “O QUE ESTAVA RUIM, FICOU PIOR”

Geraldo (à direita) diz que Governo de Fernando é pior do que o do antecessor, Vane do Renascer

O ex-prefeito Geraldo Simões havia imposto a si mesmo um prazo de um ano para, só então, se pronunciar em relação ao governo de Fernando Gomes. Respeitou-o. Hoje, o petista utilizou uma rede social para avaliar o primeiro ano de Fernando à frente da Prefeitura de Itabuna. E assim resumiu: “O que estava ruim, ficou pior”.

Para Geraldo, o governo de Fernando conseguiu piorar “a saúde, a educação, segurança e o desemprego” e, acrescentou, abandonou os bairros. Ainda segundo o petista, “nenhuma obra importante foi realizada em toda cidade, quando temos tantas carências. E não temos nenhuma expectativa de melhorias para o próximo ano”.

Segundo o ex-prefeito, os eleitores de Fernando agora “dizem que foram vítimas de propaganda enganosa”. Para alfinetar ainda mais, acrescenta que os mesmos que elegeram Fernando “esperam uma oportunidade” para devolvê-lo pra Vitória da Conquista, onde o agora prefeito ficou por cerca de oito anos. Feita um dia após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar Fernando Gomes no cargo, a crítica de Geraldo é ilustrada por uma grande fila da Unidade de Saúde Alberto Teixeira Barreto, da Califórnia, imagem mostrada em 1º de novembro em reportagem da TV Santa Cruz.

7 respostas para “GERALDO PARA FERNANDO: “O QUE ESTAVA RUIM, FICOU PIOR””

  • Hellen Jane Figueiredo says:

    Não sei se minha pedinha tem respaldo popular para tecer comentários. Já que o mesmo obteve uma votação pífia em 2016 com 8 mil votos. Tenho a impressão que 2018 será mais lastimável ainda pra ele.

  • Mário says:

    O Senhor Ex-prefeito está fazendo alguma coisa para amenizar a situação? visto que na sua gestão não fez nada por Itabuna.

  • Diego Santos says:

    O vaidoso FG com o dinheiro público faz o que quer!
    O vaidoso FG tirou direitos do servidor publico pra botar esse dinheiro onde?
    Um ano de governo FG já fez varios estragos com dinheiro publico:
    FG é um Cancer que saiu de Vitoria da Conquista para fazer o povo mais pobre de Itabuna sofrer!
    O vaidoso FG se acha o dono da verdade mas nada como um dia após o outro!
    O futuro a Deus pertence!

  • Joilma says:

    Como se Geraldo tivesse moral pra criticar o governo de alguém. Tá na hora dele reconhecer a sua insignificância e sair de cena. Já deu!!!
    Tá morto na política.

  • pr says:

    Esse coitado e crítico nem o PT esta suportando ele.

  • Kyo says:

    Geraldo não é de confiança, mas nesse caso, só disse verdades. De todo modo, acho pouco, espero que Itabuna vá demal a pior, estou torcendo por um novo periodo de falta de agua e Todos os tipos possiveis de doenças transmitidas pelo mosquito da dengue, pois toda desgraça pra esse povo reelege politico mediocre é pouco!

  • Jeca Tatu do Cacau says:

    Ta na hora de FG fazer um carnaval de lascar o cano. Botar até baile nos clubes locais. Ta na hora de dar vida a cidade. Só assim muita gente terá o que fazer.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia