Tempo de leitura: < 1 minuto
Divulgado o resultado do processo seletivo do Ifba

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou, na terça-feira (19), o resultado final do Processo Seletivo 2018 para ingresso de alunos nos cursos seus técnicos, nas modalidades  integrado e subsequente. As vagas são para os campi de Ilhéus, Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha e Eunápolis.

O processo seletivo ofereceu vagas também para as unidades do Ifba nos municípios de Feira de Santana, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

Quem escolheu o campus do Ifba de Ilhéus deve matricular-se no período de 15 a 17 de janeiro, das 8 às 12 e das 13 às 20 horas na própria unidade. Em Eunápolis são dois períodos de matrículas. Para os cursos integrados de 19 a 22 de fevereiro, das 8 às 13 horas. Para os cursos subsequentes de 26 a 28 de fevereiro, das 8 às 13 e das 18 às 20 horas.

Os aprovados devem acessar no site do Ifba para ver a lista de documentos necessários para a matrícula. Veja a lista de convocados e o calendário de matriculas para todos os campi portal.ifba.edu.br/instituto-federal/noticias-2017/divulgado-resultado-final-do-processo-seletivo-2018-para-cursos-tecnicos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *