Tempo de leitura: < 1 minuto
Inscrição é feita na sede da Secretaria de Saúde, no bairro Cidade Nova

Encerra-se na quinta-feira (28) o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado que visa a contratação de 32 profissionais para a Secretaria de Saúde de Ilhéus (Sesau).  O candidato pode se inscrever das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, com preenchimento de formulário que deve ser entregue na Avenida Vereador Marcus Paiva, número 295, no bairro Cidade Nova.

O processo seletivo oferece 5 vagas para médico plantonista e quatro para socorrista, com 24 horas semanais de trabalho; além de 10 vagas para 40 horas semanais para atuar na Estratégia Saúde da Família (ESF). No caso dos socorristas, as oportunidades são para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

São oferecidas também duas vagas para médico psiquiatra para o Centro de Atenção Psicossocial (Capas), com 30 horas semanais. Os salários variam de R$ 4,2 mil a 8 mil mensais e o contrato será em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) com validade de um ano.

São ofertadas ainda vagas para técnico de motolância (3), rádio operador (4),no Samu; além de auxiliar veterinário (2), e vaqueiro (2) para o Centro de Zoonoses de Ilhéus, que terão salário de R$ 1.015,00. O edital do processo seletivo pode ser acessado no endereço www.ilheus.ba.gov.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *