Tempo de leitura: < 1 minuto
Sinho terá que cumprir agenda de shows vendidos por ex-empresário

O cantor Sinho Ferrary sofreu derrota judicial em ação movida pelo ex-empresário Názaro Delarmelina. Por meio de liminar, a Justiça decidiu que o músico deverá cumprir toda a agenda de shows previamente marcada pelo antigo empresário. De acordo informações obtidas por este site, Sinho tinha shows já vendidos e comercializados pelo empresário até 2019.

O processo foi movido por Názaro depois de Sinho comentar a cisão da sociedade e de que havia decidido tocar a carreira por conta própria. Na mesma mensagem, o cantor fala em cumprir a agenda já marcada pelo ex-empresário. Pela decisão do juiz plantonista, o cantor pagará multa de 500% do valor contratado em caso de descumprimento.

A multa independe do julgamento de cobrança de multa contratual, estabelecida em R$ 3 milhões. O valor ainda poderá ser revisto pela justiça. O site não conseguiu falar com o músico sobre a decisão. Todas as partes já teriam sido notificadas da decisão em caráter liminar. Sinho Ferrary é dos artistas mais famosos e requisitados do interior da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *