Tempo de leitura: 2 minutos
Karyne faleceu em acidente na madrugada de segunda-feira || Foto Reprodução

O motorista do veículo envolvido no acidente que matou a dentista Karine Datolli Ribeiro, de 33 anos, apresentou-se nesta sexta-feira (29), na Delegacia de Proteção ao Turista, em Ilhéus. Marcos Cândido dos Santos, de 30 anos, estava acompanhado de um advogado e da esposa. A polícia informou que o homem se apresentou um dia depois de ter o endereço descoberto por uma equipes de investigadores.

De acordo com a delegada Adriana Tambone, o motorista mora em um sítio que fica a poucos metros do local onde aconteceu o acidente na madrugada de segunda-feira (25). Marcos Cândido estava acompanhado da esposa no dia do acidente e teria afirmado em depoimento que fugiu do local por medo de retaliação e que sabia que o socorro tinha sido solicitado por pessoas que chegaram ao local.

Motorista envolvido em acidente que matou dentista se apresenta|| Foto PRF.

Segundo a polícia, o motorista alegou que não se apresentou logo depois do acidente porque o seu advogado estava viajando. Marcos Cândido informou também que a dentista Karine Datolli sinalizou para ir para o acostamento, mas que, em  seguida, decidiu fazer o retorno sem fazer nova sinalização para indicar que retornaria para Itabuna.

Marcos Cândido contou ainda que não teve como evitar a colisão. O motorista vai responder por homicídio culposo, quando não existe a intenção de matar. Ele também deverá ser indiciado por omissão de socorro e responderá em liberdade. A polícia informou que a versão de Marcos “bate” com a contada por uma testemunha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *