Tempo de leitura: 2 minutos

Sede da Uninassau em Recife, Pernambuco

Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Farmácia e Designer de Interiores são quatro dos 13 novos cursos e graduações, na modalidade EAD, lançados pela Uninassau no polo de Itabuna. As inscrições para os cursos já estão abertas, segundo o coordenador do polo, José Campos Vieira.
Na área de Engenharias, são oferecidos, ainda, os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção. Existem vagas, também, para Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição e Ciências Biológicas.
Também serão oferecidos, no polo itabunense, os cursos semipresenciais de Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão da Qualidade, Logística, Processos Gerencias e Marketing.
INVESTIMENTO EM ITABUNA
“A ampliação do número de cursos demonstra a capacidade e a seriedade da Uninassau em investir na cidade de Itabuna. A chegada de novos cursos nos setores da construção civil e de saúde, com condições econômicas mais atraentes ao estudante, faz com que o leque de oportunidades aumente e a qualificação profissional seja mais ampla”, destaca o coordenador do Polo, José Campos.
As mensalidades dos cursos e graduações têm valores a partir de R$129,00. Os cursos contam com o credenciamento do Ministério da Educação (MEC) e têm 4 formas de ingresso – vestibular programado, utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), transferência de instituição e portador de diploma.
O Ser Educacional, do qual a Uninassau faz parte, é o quinto maior grupo educacional do país e conta com mais 150 mil estudantes matriculados no país. A Uninassau em Itabuna funciona na Avenida Amélia Amado, centro, no Colégio AFI (Ação Fraternal de Itabuna). Para mais informações, o interessado pode acessar o site www.uninassau.edu.br ou ligar para 73-98879.3034.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *