Tempo de leitura: 2 minutos

Moto modelo Honda Fan foi a mais roubada da terça (9) em Itabuna

Cinco motos foram roubadas em pouco mais de três horas em Itabuna, nesta terça (9). O primeiro veículo foi levado por bandidos em um assalto na Rua Oswaldo Cruz, no Centro, às 17h, quando dois homens, armados, ameaçaram a vítima caso ela não entregasse uma Honda XRE 300. A moto foi recuperada meia hora depois. O alarme disparou e os ladrões abandonaram o veículo em frente a um posto de combustível.
Minutos depois, ladrões assaltaram motociclista no Centro Comercial, a menos de dois quilômetros da primeira ocorrência, e levaram uma Honda Bros. Já às 19h47min, houve registro de novo roubo de moto. Uma dupla levou Honda CG 150 Fan, na Rua Henrique Alves, no Castália, região central da cidade.
A Central de Polícia foi acionada para atender a uma ocorrência no Loteamento Monte Líbano, no Bairro São Roque. Segundo a Polícia Militar, dupla de ladrões abandonou moto no Castália e tomou outra, uma Honda CG 150, fugindo em direção ao Condomínio Pedro Fontes, por volta das 20h50min. Antes, às 19h51min, um casal roubou mais uma moto Honda Fan 150, próximo à feira do Bairro de Fátima, e fugiu em direção à Califórnia.
AÇÕES PONTUAIS
O coordenador de Planejamento Operacional do 15º Batalhão da Polícia Militar, capitão Leandro Ferreira, disse que ainda não há uma explicação para o número alto e concentrado de roubos ocorridos ontem. “Mas é importante salientar que veículos também foram recuperados em janeiro”, disse ao PIMENTA. “Estamos atentos e apertando [o cerco]. O Serviço de Inteligência está atuando”.
De acordo com o militar, a corporação tem viaturas de forma ininterrupta nas ruas e sempre faz ações pontuais quando há elevação de índices. “Hoje, ficou prejudicado por causa da chuva”, explica, referindo-se às ações para coibir o roubo de veículos. Há elevação de crimes contra o patrimônio em períodos de festas e férias, segundo observa o oficial da PM.

0 resposta

  1. Sr Coordenador, promova uma ação conjunta com outro órgãos e de batidas em lojas de peças da região, esses roubos abastecem esse mercado. Vao encontrar muita mercadoria sem nota fiscal e fruto de roubo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *