WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
alba





janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias

itao ftc

“A VOLTA DO DESENVOLVIMENTO É A ELEIÇÃO DE LULA EM 2018”, DIZ ROSEMBERG

Moema, Gleisi, Pelegrino e Rosemberg durante lançamento de comitê

O deputado estadual Rosemberg Pinto disse, na noite desta quarta (10), durante inauguração do Comitê de Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato a presidente da República, que parte do judiciário brasileiro quer incriminar o líder petista sem provas. Para o parlamentar, seria incriminar o ex-presidente sem que ele tenha cometido crime.

– Parte do Judiciário, defendendo os interesses da elite brasileira, quer impedir a volta do desenvolvimento do Brasil, porque a volta do desenvolvimento do nosso país é a eleição de Lula em 2018. Mas, estaremos aqui, independentemente da coloração partidária, na defesa da democracia e para que o Brasil seja um país de todos, e não de uma pequena minoria – afirmou o parlamentar.

O ato, no Teatro Jorge Amado, em Salvador, reuniu prefeitos, deputados, artistas, representantes de vários segmentos da sociedade, líderes nacionais e estaduais do PT e de aliados, dentre eles o governador baiano, Rui Costa, a senadora Lídice da Mata e a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann. “Lula não é mais candidato do PT. Lula é candidato do povo brasileiro”, disse a dirigente nacional da legenda.

As ações do Comitê de Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato preveem a distribuição de adesivos de carros, panfletos e praguinhas, além de conteúdo de redes sociais para a campanha.

5 respostas para ““A VOLTA DO DESENVOLVIMENTO É A ELEIÇÃO DE LULA EM 2018”, DIZ ROSEMBERG”

  • Giba II says:

    É muita cara de pau! Minha maior tristeza é atestar que ainda existem “eleitores” que acreditam. Pobre Brasil! Agora, sem querer mudar de assunto mas “mudando” porque será na maioria das vezes os ladrões sempre voltam para assaltar o mesmo local?

  • Jorge Luiz Gomes says:

    Deus não ha de permitir o retorno do roubo e da corrupção instalada pelo PT , sob o comando do ladrão maior e chefe de quadrilha Luladrão.

  • Jorge Luiz Gomes says:

    A foto mostra com bastante clareza como um partida se torna uma quadrilha ,a presidente processada por desvio do dinheiro dos aposentados juntamente com o marido ex-ministro P. Bernardo , a prefeita de Lauro de Freitas condenada devolver dinheiro por má gestão do dinheiro publico e com os salarios atrasados no município e dois deputados dependendo da apuração das delações de Odebrecht e OAS.É muito cinismo no mesmo espaço falando no ladrão mor e chefe da quadrilha , que quebrou a economia do país.

  • moncorvo says:

    O DEP Rose quer voltar ao “conforto”que a petrobras lhe deu e deu no que deu…quase exterminaram a empresa.

  • CORREIA says:

    Lugar de bandido é na cadeia, e o lula no dia 24 irá juntar-se aos amigos quadrilheiros. PT nunca mais?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia