Tempo de leitura: < 1 minuto

Obras do Centro de Canoagem de Itacaré estão avançadas

O Centro de Canoagem de Itacaré deve ser inaugurado ainda nesse semestre. As obras estão em ritmo acelerado e são executadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), numa parceria com a Prefeitura de Itacaré, que cedeu o terreno para a construção da unidade.
O Centro de Canoagem está sendo construído no bairro da Passagem, próximo a uma área onde também deverá ser construído o estádio municipal. O investimento para a construção dos equipamentos esportivos é de cerca de R$ 900 mil. O centro contará com salas de fisioterapia e troféus, além de cozinha, academia, vestiários, garagem para canoas, passarela e deck de madeira.
A previsão é que, nos primeiros meses de funcionamento, sejam oferecidas 150 vagas para crianças e adolescentes, com prioridade para estudantes de escolas públicas e de baixa renda. Serão inseridas nas atividades crianças com idade a partir de oito anos. Além de Itacaré, o governo do estado está construindo centros de canoagem em Ubaitaba e Ubatã.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *