WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao

ftc




MINAS AÇO E PREFEITURA SÃO INVESTIGADAS PELO MP, APÓS DEMOLIÇÃO DE CASA NA RUA DE PALHA

Promotor investiga derrubada de casa e doação de terreno

O Ministério Público Estadual (MP-BA) começou a investigar a doação de um terreno do município à empresa Minas Aço. O imóvel está situado na Rua de Palha (Bairro Maria Matos), em frente ao Parque de Exposições Antônio Setenta. A empresa beneficiada presta serviços à Prefeitura de Itabuna e ergue a Passarela da Ilha do Jegue. Após a doação do terreno, a Minas Aço demoliu parte de uma casa vizinha ao terreno. Um vídeo mostra o desespero da família atingida.

O promotor público Inocêncio Carvalho já ouviu moradores do imóvel e vizinhos da área. Para hoje (12), o promotor agendou para ouvir, além do proprietário da Minas Aço, o empresário Roberto Barbosa, o procurador-geral do Município, Luiz Fernando Guarnieri.

A demolição foi iniciada pela Minas Aço, mas não avançou por causa da reação da família e de vizinhos dos atingidos. Ao Blog Ipolítica, o promotor Inocêncio de Carvalho disse que irá também pedir informações à Polícia Militar. Uma viatura da PM aparece no vídeo da demolição do imóvel. Também deverão ser investigadas as condições da doação do terreno por parte da prefeitura à empresa, isso porque a Minas Aço tem negócios com a gestão municipal.

2 respostas para “MINAS AÇO E PREFEITURA SÃO INVESTIGADAS PELO MP, APÓS DEMOLIÇÃO DE CASA NA RUA DE PALHA”

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia