Tempo de leitura: < 1 minuto

Costa Favolosa voltou a atracar em Ilhéus nesta manhã de terça || Foto Maurício Maron

O Porto de Ilhéus receberá cerca de 12,5 mil turistas em transatlânticos até a próxima quinta (18). Hoje, O Costa Favolosa atraca no terminal do Malhado, seguido do MSC Preziosa nesta quarta (17) e MSC Música na sequência. Os transatlânticos trazem turistas de várias nacionalidades, que conferem pontos turísticos da cidade e outros destinos da Costa do Cacau, como Itacaré.

0 resposta

  1. “Os encantos e desencantos de Ilhéus olhando de óculos ou de binóculos,os visitantes sempre retornam para verem ao vivo e acores! Anunciação Eduardo.É a Sorveteria Ponto Chic,Vesúvio,Bataclan ou casa de Lupanar,Casa de Jorge Amado, Igreja Matriz de São Jorge dos Ilhéus,Catedral S.Sebastião de frente Sorveteria e Vesúvio.
    Mas foi uma peste destruir o Velho marinheiro e não ainda ter criado um museu da Estrada de ferro,entretanto, Ilhéus têm seus “encontros e desencontros” desde os tempos de Nacib e Gabriela até nossos dias, vale apena se encantar e desencantar com Malvina e Mudinho nas terras de jagunços e os coronéis do cacau que foram bem retratados por Jorge Amado.
    Entretenimento e cultura Ilhéus é um acervo,Museu da piedade,Fazenda primavera,
    Rio de Engenho,Capela de Santana e lindas prais e belas mulheres e Reginaldo Rose retrata muito bem numa de suas músicas,”que as mulheres do nordeste são gostosas, assim como as mulheres do Brasil.” É! mas este comentarista vai puxar a sardinha pro lado dele,as mulheres lindas e gostosas são de Ilhéus e Itabuna e
    as praias mais gostosas do Brasil são de Ilhéus,não são as de Recife e que me perdoem as pernambucanas,as mulheres ilheenses e itabunenses são mais lindas!
    ‘Se Ilhéus fosse bem cuidada seria o melhor lugar do mundo pra se viver”
    Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *