Tempo de leitura: 2 minutos

Família de acusado de tráfico é executada em Mucuri|| Foto Liberdade News/Reprodução

Um líder do tráfico de drogas que atuava no extremo-sul da Bahia foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (16) junto com a esposa, um casal de filhos e um genro, na BR-101, em Mucuri, distante 5 km da divisa com o Espírito Santo. Jalperaz do Espírito Santo Rocha, conhecido como Soca e Coroa, havia saído do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde há três anos cumpria pena por tráfico, às 17h desta terça. Duas horas depois, por volta das 19h, foi morto junto com a família.

Líder do tráfico em cidades da Costa das Baleias, de acordo com a Polícia Civil, ele era suspeito de vários homicídios, inclusive uma chacina que resultou, em 2012, na morte de quatro pessoas e outras quatro feridas em Prado, uma das cidades onde atuava na região. Ele foi preso pelo crime em 2013.

A Polícia Civil afirmou que informações obtidas junto a familiares do traficante dão conta de que ele estava fugindo para o estado capixaba com medo dos rivais e iria se reestruturar para voltar com mais força para o tráfico no extremo-sul.

Na chacina que o vitimou junto com a família, quatro homens armados com pistolas em um Toyota Corolla branco fecharam o carro em que seguiam viagem – um Siena vermelho dirigido pelo genro Alan Cláudio de Sousa Felipe, 22 – e fizeram os disparos.

A família viajava neste veículo quando foi atacada|| Foto Liberdade News

Todos os integrantes do veículo morreram na hora. As outras vítimas são Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, 40, (esposa) e o casal de filhos Jalperaz do Espírito Santo Rocha Junior, 17, e Gabriela Oliveira Rocha, 22, grávida de sete meses. Leia a íntegra no Correio 24 hs.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *