Tempo de leitura: 2 minutos

Uesb abre processo seletivo para contratar mais de 80 servidores|| Foto Wellington Nery

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) realizará processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para os campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. O processo seletivo será constituído de etapa única de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas às funções temporárias.
A seleção visa o preenchimento de 82 vagas entre os níveis médio e superior. As inscrições serão realizadas, presencialmente, no período de 19 a 25 de janeiro, das 9 às 12 horas e das 14 às 17  horas, na Gerência de Recursos Humanos (GRH) e nas Coordenações de Recursos Humanos (CRH), nos três campi da Instituição.
O candidato deverá acessar o site da Universidade e preencher o Requerimento de Inscrição e assinar o Termo de Responsabilidade, que deverão ser entregues nas unidades de Recursos Humanos. O preenchimento poderá ser feito, preferencialmente, de forma digital, para posterior impressão e assinatura, ou o candidato poderá preencher manualmente. O candidato poderá escolher  uma das opções de vaga (ampla concorrência, pessoa com deficiência ou negros).
Para mais informações, os interessados podem acessar oEdital e o cronograma provisório do processo seletivo simplificado, ou, ainda, entrar em contato com a GRH pelo telefone (77) 3424-8611 e 3424-8612, em Vitória da Conquista; ou com as CRHs por meio dos números (73) 3528-9620, em Jequié; e (77) 3261-8456, em Itapetinga.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *