Tempo de leitura: < 1 minuto

Trio da Huanna e Saulo Fernandes são as principais atrações da noite

Saulo Fernandes e Trio da Huanna são as principais atrações da segunda noite de carnaval antecipado no circuito da Beira-Rio, em Itabuna, neste sábado (20). Pelas avenidas Aziz Maron e Mário Padre, serão 13 atrações hoje, de acordo com a coordenação da folia.
O desfile de atrações começa no finalzinho da tarde. Saulo Fernandes, segundo a organização do carnaval, começa a apresentação às 19h30min.
Além de Saulo Fernandes e Trio da Huanna, a avenida será invadida por Ely Marques, Fuska Virado, Shavaska, Bicho da Seda, Jane Monteiro, Patrulha do Samba, Lordão, Preto Bom, Danny Matos, Marcos e Pablo e Tropa da Bregadeira.
A folia começou na quinta (18), com a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico. Ontem (19), atrações como Babado Novo e Durval Lelys agitaram a noite. A primeira noite na Beira-Rio foi encerrada à 1h30min deste sábado. Desde o ano passado, o carnaval itabunense começa mais cedo e termina no início da madrugada.
O carnaval vai até o domingo (21), quando descerão a avenida, dentre outras bandas e cantores, Vingadora, Daniel Vieira, Fabrício Pancadinha e Lilian Casas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *