Tempo de leitura: < 1 minuto

Homens foram alvos de ataques na madrugada deste domingo no Teotônio Vilela|| Fotomontagem Fábio Roberto Notícias

Ilhéus registra o fim de semana mais violento deste mês, com dois assassinatos entre sábado e este domingo (21). Os crimes ocorreram nos bairros Teotônio Vilela e Salobrinho e, segundo a polícia, existem fortes indícios que todos estão relacionados com a guerra entre facções criminosas que atuam em diferentes regiões do município.
No Salobrinho,  na tarde de sábado (20), um homem conhecido como Berenquinha foi perseguido por rivais armados e executado com vários tiros . A poucos quilômetros dali, na praça principal do bairro Teotônio Vilela, na madrugada deste domingo, Sílvio Costa Bonfim e Jancarlos Mangueira dos Santos também foram perseguidos por homens armados e atingidos com vários disparos.
De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em um carro e uma moto.  Jancarlos foi levado para o Hospital Regional Costa do Cacau, no bairro Banco da Vitória.  Há suspeitas de que Jancarlos e Sílvio tenham sido atacados por traficantes de uma facção rival. A polícia tenta identificar os criminosos. O Teotônio Vilela está entre os bairros mais violentos de Ilhéus. (Atualização às 16h /22.01 – Ontem, informamos que Jancarlos havia morrido. Pelo erro, pedimos desculpas.)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *