Tempo de leitura: < 1 minuto

Kaminsky Cholodovskis assume a direção da FTC Itabuna

O professor Kaminsky Mello Cholodovskis é o novo diretor da FTC Itabuna. O educador, que possui MBA em Gestão de Instituições Educacionais e Pós-Graduação, substitui Luiz Omena, falecido no ano passado. Após tomar posse, o novo diretor se comprometeu a intensificar as ações de responsabilidade social desenvolvidas pela faculdade e a manter “projeto institucional que tornou a FTC referência no ensino superior no sul da Bahia”.
“A atuação socialmente responsável da FTC já é uma marca referencial para a instituição. Portanto, queremos fazer dessa interação com a comunidade um instrumento de potencialização do processo de formação dos novos profissionais, levando em conta às necessidades do mercado”, argumentou Kaminsky. O diretor da FTC Itabuna disse ainda que pretende efetivar uma gestão colaborativa com a participação do corpo docente e técnico administrativo da Faculdade.
O diretor de Operações da Rede FTC, Cristiano Lôbo, fez uma retrospectiva de todos os ex-diretores que nos últimos 16 anos estiveram à frente da FTC Itabuna. “Todos eles com suas características e singularidades foram imprescindíveis para consolidar o projeto institucional da FTC, tornando-a numa referência em ensino superior no sul da Bahia”, destacou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *