Tempo de leitura: < 1 minuto

Ufsb oferece 480 vagas pelo Sisu para os campi de Itabuna, Porto e Teixeira|| Foto Divulgação

Os candidatos têm até esta sexta-feira (26) para inscrever-se no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). São 239.601 vagas em 130 universidades estaduais, federais e institutos federais de educação, ciência e tecnologia em todo o país. Na Bahia, são 11.809 vagas em diversos cursos em 11 instituições de ensino superior.
As vagas na Bahia são para ingresso na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufsb) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (Ifbaiano). Além do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob).
Os estudantes podem também optar pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). Na Uesc são mais de 1.600 vagas em 41 cursos, e na Ufsb são 480 vagas em 15 cursos distribuídos nos campi de Itabuna, Teixeira de Freitas e Porto Seguro.
A matrícula da chamada regular deverá ser feita no período de 30 de janeiro a 7 de fevereiro. Para concorrer a uma vaga pelo Sisu, é necessário ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. O candidato não deve ter zerado a redação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *