Tempo de leitura: < 1 minuto

Marão Entrevista 29.03.2017
Marão confirma cancelamento do Carnaval || Foto Pimenta

O prefeito Mário Alexandre (Marão) confirmou, há pouco, o cancelamento do carnaval oficial de Ilhéus. A festa estava programada para o período de 10 a 13 de fevereiro, na Avenida Soares Lopes. O anúncio do cancelamento foi feito em Salvador, onde o prefeito participa do lançamento, na Bahia, do Programa Internet para Todos, na sede da UPB.
O prefeito disse que o momento de crise nacional requer total responsabilidade e os “pés no chão” dos gestores municipais. Mário Alexandre disse que iniciou o ano de 2018 com o sequestro R$ 4,5 milhões, por parte da Receita Federal, além da suspensão do repasse de recursos previsto do governo federal para os municípios.
– Diante disso e da necessidade de focar na melhoria da saúde, cuja meta do governo municipal é atingir por volta de 60% de [cobertura na] atenção básica ainda este ano, decidi pelo cancelamento do Carnaval.

0 resposta

  1. Dinheiro que vem para saúde é da saúde,o da cultura e para a Cultura o da educação cada um tem sua porcentagem e não pode usar para outro objetivo

  2. Em principio, sou contra gastos com o Carnaval por prefeituras. Porém, numa cidade que se diz turística, como Ilhéus, essa festa poderia atrair mais turistas.
    Penso que

  3. Para com isso PRefeito, ja nao basta a nossa cidade,que nao se desenvolver
    Agora nao teremos carnaval ?
    Que falta de planejamento ??
    Ate quando passaremos por isso?

  4. Continuando…
    Penso que faltou competência da Prefeitura para articular com o Governo do Estado e empresários do setor uma festa, mesmo que mais simples.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *