WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba








fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  

editorias





itao






MIRALVA MOITINHO NO PSD

Miralva Moitinho: PT ou PSD?

A professora Miralva Moitinho pode estar de malas prontas para ingressar no PSD. Segundo fontes, o convite para a ex-presidente do PT itabunense se filiar à legenda do senador Otto Alencar partiu do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre. Há quem observe a ausência de Miralva em atos do PT no sul da Bahia e a insatisfação no tratamento recebido dos deputados Josias Gomes e Rosemberg Pinto. Miralva apoiou Josias e Rosemberg em 2014.

Ao blog, Miralva disse ter conversado com Marão, mas entendeu o convite para ingressar no PSD como uma brincadeira do prefeito de Ilhéus durante um almoço do qual também participou o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação. “Não houve convite formal. O prefeito fez uma brincadeira”, rebate Miralva.

Ela afirmou que continua no PT. “Eles me conhecem e sabem da minha fidelidade quando assumo as coisas”.

2 respostas para “MIRALVA MOITINHO NO PSD”

  • anonimo says:

    Eu sei muito bem o que é fazer de tudo para uma pessoa sermos inguinorado, sou eleitor do PT, e sempre votei nos candidatos de Miralva se ela sair eu também saio, eu e minha familia trabalhava-mos nas campanhas pelo convite dela, porque ela sempre foi coerente nos seus acordos.
    Infelismente os politicos esquece que toda eleição vai precisar das mesmas pessoas, e tem que fazer de forma a cada ano estar mais motivada, Flavio afundou o partido, a sede do partido só vive fechada agora, Rubem Céu, é o unico do PT que tem um mísero cargo nesse mandato de Josias e Sr: Rosemberg.
    Vergonhosa a politica.

  • anonimo says:

    Merece mesmo o melhor, será uma perda para a coligação do PT, independente se ela pede voto para Geraldo, Josias ou Rosemberg.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia