Tempo de leitura: < 1 minuto

Miralva Moitinho: PT ou PSD?

A professora Miralva Moitinho pode estar de malas prontas para ingressar no PSD. Segundo fontes, o convite para a ex-presidente do PT itabunense se filiar à legenda do senador Otto Alencar partiu do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre. Há quem observe a ausência de Miralva em atos do PT no sul da Bahia e a insatisfação no tratamento recebido dos deputados Josias Gomes e Rosemberg Pinto. Miralva apoiou Josias e Rosemberg em 2014.
Ao blog, Miralva disse ter conversado com Marão, mas entendeu o convite para ingressar no PSD como uma brincadeira do prefeito de Ilhéus durante um almoço do qual também participou o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação. “Não houve convite formal. O prefeito fez uma brincadeira”, rebate Miralva.
Ela afirmou que continua no PT. “Eles me conhecem e sabem da minha fidelidade quando assumo as coisas”.

0 resposta

  1. Eu sei muito bem o que é fazer de tudo para uma pessoa sermos inguinorado, sou eleitor do PT, e sempre votei nos candidatos de Miralva se ela sair eu também saio, eu e minha familia trabalhava-mos nas campanhas pelo convite dela, porque ela sempre foi coerente nos seus acordos.
    Infelismente os politicos esquece que toda eleição vai precisar das mesmas pessoas, e tem que fazer de forma a cada ano estar mais motivada, Flavio afundou o partido, a sede do partido só vive fechada agora, Rubem Céu, é o unico do PT que tem um mísero cargo nesse mandato de Josias e Sr: Rosemberg.
    Vergonhosa a politica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *