Tempo de leitura: < 1 minuto

Fernando Vita defende aumento da passagem

O prefeito em exercício de Itabuna, Fernando Gomes Vita, emitiu nota oficial, há pouco, em que diz respeitar os diretos do povo, mas ressalta a necessidade de equilíbrio financeiro das empresas. A tarifa passou a R$ 3,30 nesta quinta (8), apesar da Câmara ter revogado e mantido a passagem em R$ 2,85.
Com o afastamento do prefeito Fernando Gomes por dez dias, Vita comandará o Executivo. A tarifa de ônibus foi reajustada por Fernando Gomes em 8 de janeiro, mas a Câmara revogou o reajuste no último dia 5 de fevereiro. Abaixo, a íntegra da nota de esclarecimento.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre a tarifa do transporte coletivo urbano, tendo em vista o Decreto Municipal Número 12.760/2018, o Prefeito em exercício, Fernando Gomes Vita, vem a público esclarecer que todo o Poder Executivo respeita os direitos do povo de Itabuna, bem como, também, o equilíbrio financeiro das instituições envolvidas.
Fernando Gomes Vita
Vice-Prefeito, no exercício do cargo de Prefeito

0 resposta

  1. O prefeito rico e vaidoso de Itabuna passou o comando da cidade pra outra criatura que a 50 anos suga da prefeitura previlegios e o mesmo nunca meteu o pé numa lama de esgoto de nossa cidade!
    FG deve ter indo para um lugar caro e luxuoso para se hospedar nesse feriadão!
    Enquanto isso os bairros de Itabuna estão jogado no esgoto e o servidor público da prefeitura sofrendo com atrasos de salarios!
    O população tem que unir forças para combater esse Cancer que se instalar a 50 anos em nossa cidade administrando o dinheiro publico!
    As midias e as redes sociais não pode se acovardar de mostrar como tá a situação nos bairros de Itabuna.

  2. Nós usuários do transporte ineficiente dessa cidade infelizmente estamos em meio a politicagem praticada pelo governo municipal.
    Lembro muito bem que na licitação foi exigido transbordo, renovação de frota e ar condicionado nos ônibus….nada disso foi cumprido, e mesmo assim as mesmas empresas ganharam a licitação, transportando a população como animais.
    Diga não ao aumenta da passagem. Vamos unir para defender nossos direitos.

  3. Este senhor não utiliza o transporte coletivo, tem condução própria ou utiliza veículos públicos para se locomover, não conhece o sofrimento dos usuários com o péssimo serviço oferecido por essas empresas etc. etc…, Por tudo isso e muito mais ele defende o aumento da passagem e respeita os direitos do povo de Itabuna.

  4. Pelo preço deveria ter ar condicionado hoje meio dia peguei o buzu um calor infernal, faço um convite ao sr.Vita para andar de ônibus tenho certeza se ele pegar um buzu ele melhora as condições o valor de 285 é caro imagine 330 .

  5. O pior de tudo é você ver um vereador discursar, ” eu voto a favor do povo que paga meu salario”, eu pergunto a esse vereador para o povo pagar o salario dele quem é que paga o salario do povo, para ele receber posteriormente o dele?
    ***
    outra coisa é esse *terrorismo que aconteceu ontem no centro de Itabuna, uns “comunistazinhos” que não conseguem convencer o *povo a aderir o boicote, ontem de ontem vi eles em um ponto de ônibus do centro gritando ” não utilizem os ônibus e blá blá blá” e as pessoas brigando para entrarem no ônibus para irem para casa,não conseguindo persuadir as pessoas para sua causa, resolveram colocar fogo e parar o transito. Em qualquer país serio esses vagabundos tinham levado uma surra das policias, mas a policia baiana é comandada por outro *comunista de araque.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *