Tempo de leitura: 2 minutos

Postos de gasolina de Uruçuca foram assaltados nesta madrugada || Foto Divulgação

Madrugada de terror em Uruçuca, no sul da Bahia. Os três postos de combustíveis do município foram assaltados neste domingo (11). Os criminosos estavam encapuzados e armados, segundo informações, e chegaram a render e espancar segurança de um dos estabelecimentos. Os assaltantes, de acordo com as vítimas, estavam em um carro sedan branco.
O primeiro posto alvo dos assaltantes, o Santo Antônio, fica localizado no quilômetro 471 da BR-101. Os bandidos chegaram ao estabelecimento por volta de 1h20min. Levaram todo o dinheiro e também o sistema de videomonitoramento.
Bandidos espalharam terror e arrombaram empreendimentos em Uruçuca

Já por volta das 2h20min da madrugada deste domingo, os bandidos entraram na área urbana de Uruçuca e roubaram o Posto Car. Na sequência, 3h de hoje, os criminosos renderam o segurança do Água Preta, e arrombaram cofre do posto. Além de dinheiro, levaram equipamentos de informática e celulares.
SÓ DOIS PMs
A Polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar nenhum dos bandidos. O município estavam com apenas dois policiais militares nesta madrugada, o que facilitou o “rapa” dos assaltantes nos postos de Uruçuca. As investigações devem ser abertas somente na Quarta-Feira de Cinzas (14).

0 resposta

  1. Vixe, bandido estrategistas, maior parte de policiais estavam em Salvador, momento adequado pra eles atuarem livremente.
    “Descobriram um santo pra cobrirem outro.” Tem gente que tem cabeça só pra separar as orelhas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *