Tempo de leitura: 2 minutos

Acusados de sequestro foram presos em São Paulo || Fotomontagem Pimenta

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta quarta-feira (14), em uma churrascaria no quilômetro 19 da Rodovia Presidente Dutra, em Caçapava, São Paulo, quatro pessoas acusadas de participar do sequestro do ex-prefeito de Valença e empresário Ramiro Campelo Queiroz, ocorrido em janeiro. A operação também contou com informações da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública. Ramiro é fundador da rede de lojas Guaibim.
Com os baianos Márcio Reis dos Santos, conhecido como Bradock, e  Geraldo Alves de Carvalho Neto, o pernambucano Carlos Eduardo Rabello e o mineiro André Luis Maciel Santos foram encontradas quantias  provenientes do pagamento realizado pela família para a libertação da vítima. O valor será divulgado em breve, após conferido.
Comandada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil baiana, a operação também contou com o apoio da Delegacia Antissequestro da PC de São Paulo, para onde o grupo foi encaminhado.
Sequestrado em janeiro, Ramiro foi encontrado no Espírito Santo

De acordo com o delegado do Draco responsável pelas investigações, Cleandro Pimenta, embora a família não tenha aceitado a participação da polícia na negociação com a quadrilha, a Polícia Civil seguiu com as demais providências de polícia judiciária, chegando à identificação e prisão do grupo.
Márcio e Geraldo tiveram mandado de prisão cumprido. Já Carlos e André foram encaminhados para a adoção das demais medidas. Segundo a SSP-BA, diligências continuam sendo feitas em outros municípios paulistas com o objetivo de capturar o restante da quadrilha que participou do crime.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *