Tempo de leitura: < 1 minuto

Homem comprou celular com notas falsas

Policiais militares prenderam em flagrante, no final da noite de sexta-feira (16), Thiago Limeira dos Santos, com 10 notas falsas de cem reais. Ele comprou um celular anunciado, no site de vendas OLX, por R$ 500, utilizando o dinheiro irregular.
O encontro foi marcado pela dona do smartphone, no Shopping Piedade, em Salvador. Quando a venda foi concretizada ela percebeu que as cinco notas estavam com o mesmo número de série (AA014446121), quando cada uma deveria conter sua numeração exclusiva. A jovem saiu do estabelecimento e pediu apoio a uma viatura do 18° BPM que patrulhava na região.
Os militares então se dirigiram até Thiago e, após busca pessoal, além de recuperarem o celular, encontraram mais cinco notas falsas. O criminoso foi apresentado na Polícia Federal. “Importante ressaltar o comportamento da anunciante. Marcou a venda em um lugar movimentado e quando percebeu a fraude nos acionou”, destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Válter Menezes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *