Tempo de leitura: < 1 minuto

Rairone é acusado de estuprar bebê de 4 meses || Reprodução PC-BA

Rairone Moura dos Santos, de 47 anos, é procurado sob a acusação de estuprar um bebê de quatro meses, em Santa Maria Eterna, em Belmonte, no sul da Bahia, na madrugada de ontem (18).
De acordo com a mãe do bebê, Rairone invadiu a casa e ela saiu correndo com uma criança de nove anos. Rairone raptou e estuprou o bebê, abandonado numa estrada de chão entre Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, na BA-982. O bebê foi encontrado por populares. Estava enrolado em um cobertor e apresentava lesões provocadas pelo estupro.
Segundo a mãe da vítima, Rairone já havia invadido a casa por três vezes, obrigando-a a manter relações sexuais sob ameaça de morte. Na madrugada de ontem, ela conseguiu fugir com a filha de 9 anos. Ela foi perseguida. Como Rairone não a alcançou, retornou para a casa e abusou do bebê. A vítima está internada no Hospital Regional de Eunápolis.
PRISÃO PREVENTIVA
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Rairone, que permanece foragido. De acordo com investigação, ele é de Canavieiras, município vizinho a Belmonte. A imagem de Rairone foi divulgada pela Polícia Civil.

0 resposta

  1. Por mais que venha horrorizar a conduta delituosa de um agente,os agentes públicos de segurança em nenhuma hipótese deva tomar para se fazer justiça com as próprias mãos,neste caso pratica o crime mais horrorizado.
    Bem como cabe o Estado dá segurança a este agente que praticou um crime e sobre a custódia do Estado, cabe o mesma garantir a integridade física do preso,isso vale a todos que o Estado prestar custódia jurídica.
    “Se queres pena de morte ou perpétua em determinado crime, ex-este mesmo!Cabe o povo decidir:elegendo deputado(a) e sanador(a) compromissado(a) em criar leis para este fim”. Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *