Tempo de leitura: 2 minutos
Mais 10 pessoas dividirão um milhão de reais em março

Mais de 200 mil pessoas já se cadastraram na campanha Nota Premiada Bahia e concorrerão,  no dia 14 de março, a 10 prêmios, sendo cada um no valor de RS 100 mil. Quem já se inscreveu no programa também  participará dos sorteios especiais de R$ 1 milhão, sendo que o primeiro contemplado da série milionária será conhecido em 20 de junho.
Para participar, basta fazer a inscrição no site da campanha. A partir daí, é preciso incluir o CPF a cada compra realizada em estabelecimentos que emitam a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), documento fiscal de fácil identificação por possuir um QR Code, código de barras com formato quadrado.
Na última quinta-feira (15), a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) divulgou o resultado da primeira premiação, na qual 10 pessoas foram contempladas com R$ 100 mil cada, sendo sete de Salvador, um de Feira de Santana, um de Euclides da Cunha e um de Ibicaraí. Os participantes compartilham as notas fiscais eletrônicas com as instituições que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade. Ao fazer o cadastramento, o cidadão pode indicar até duas instituições que participam do programa, uma da área social de saúde e outra da área social.
PRIMEIROS SORTUDOS

Os nomes dos ganhadores do primeiro sorteio foram divulgados no site da campanha junto com parte da numeração do CPF, para facilitar a identificação. Os sorteados foram Eliude de Carvalho Rosa, Rosimeire Carvalho Rocha, Antonio Alves dos Santos, Vilma Mesquita Paes, Paulo Cesar Zaidan, Joilson de Jesus Santos, Marialda Souza dos Santos, Emilia de Cerqueira Lima, Sheila Marta Corregosa Rocha e Adriana Carvalho Cerqueira.
Os bilhetes vencedores foram conhecidos com base no sorteio da Loteria Federal e submetidos a auditoria padrão por técnicos da Auditoria Geral do Estado (AGE). A Sefaz-BA envia um e-mail para cada sorteado para dar a boa notícia. Os participantes, no entanto, podem acessar o site e entrar em sua conta criada para a campanha, informando número do CPF e senha.
Caso seja um dos felizardos, o participante deve acessar, em sua conta, o menu ‘Meus prêmios’ e clicar no botão ‘Solicitar resgate’. O ganhador tem até 180 dias, a partir da homologação, para fazer a solicitação do prêmio e corrigir qualquer inconsistência identificada nos dados cadastrais, sob pena de prescrever o direito ao recebimento da premiação.
Na sequência, precisará informar os dados solicitados pelo sistema, inclusive bancários, e aguardar o depósito do valor na conta bancária. Somente serão pagos os prêmios aos titulares das contas bancárias que correspondam aos CPFs cadastrados no site da Nota Premiada Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *