Tempo de leitura: < 1 minuto

Targino será uma das atrações do Festival de Forró

Considerado como um dos maiores nomes do forró, o cantor, compositor e sanfoneiro Targino Gondim será uma das atrações do II Festival de Forró de Itacaré, programado para os dias 30 e 31 de março, no Feriado da Semana Santa, no município sul-baiano. O evento é realizado pela Prefeitura de Itacaré, com o apoio da Bahiatursa e do deputado estadual Rosemberg Pinto.
Com o show “Targino Gondom e Amigos”, o cantor participará dos dois dias de festa, recebendo diversos amigos sanfoneiros, personalidades do mundo do forró, para fazer uma grande festa para os itacareenses e turistas, trazendo o melhor do ritmo nordestino.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que o festival de forró se consolida como mais um grande evento na cidade e a proposta é ampliar cada vez mais, tornando o município como uma referência na tradição e na cultura nordestina.
De acordo com ele, um dos objetivos da festa é trazer de volta o forró pé-de-serra, também conhecido como forró tradicional, por ser o ritmo original e com a verdadeira identidade e a tradição nordestina. “Vamos fazer uma grande festa, onde todos poderão curtir uma boa música com muita alegria, animação e também com grandes atrações para resgatar a nossa cultura”, complementou o prefeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *