Tempo de leitura: < 1 minuto

Homem morre em confronto com a polícia em Almadina

Uma operação de combate ao tráfico realizada pela  Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), com apoio da 15º Batalhão da Polícia Militar em Itabuna, resultou na apreensão de armas, drogas e dinheiro nos municípios de Almadina e Coaraci, nesta quarta-feira (28).
Em Almadina, os policiais foram recebidos a tiros e, no confronto,  Reginaldo da Silva Araújo, “Regis” foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma pistola de dois canos calibre 22 e outra de ar comprimido, além de 146 gramas de maconha, uma balança, quatro celulares e R$ 95 reais.
em Coaraci, os policiais prenderam Lázaro Jesus de Souza, o “Laion”, com um revólver calibre 32, 19 porções de crack, cinco de maconha e sete de cocaína, cinco celulares e R$ 341 reais. “Estamos trabalhando forte contra ao tráfico de drogas aqui na região, e a população pode colaborar fazendo denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia, pelo telefone 181”, afirmou o major Sandro Ferreira Lopes, comandante da Cipe/Cacaueira.
De acordo com a titular da Delegacia Territorial de Coaraci, delegada Ana Cristina Bastos, para onde “Laion” e todo o material apreendido foram levados, o criminoso foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *