Tempo de leitura: < 1 minuto

Drogas e armas apreendidas durante ação contra quadrilha em Valença

Uma quadrilha de traficantes e homicidas foi desmontada, na tarde desta quarta-feira (28), no município de Valença, no baixo-sul da Bahia. Guarnições da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) apreenderam três armas de fogo apreenderam dois homens e dois adolescentes integrantes da quadrilha. Houve confronto e dois dos criminosos morreram.
Informações sobre a presença de criminosos, no bairro Novo Horizonte, foram enviadas ao Disk Denúncia da unidadeda PM. As equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) e do Canil se deslocaram até a área indicada.
Segundo a polícia, os quatro criminosos, percebendo a chegada das viaturas, atiraram contra as guarnições. No confronto, Rodrigo dos Santos, o “Gazo”, que possuía mandado de prisão expedido, e Jônatas Campos Paiva foram atingidos, socorridos para a Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas não resistiram.
Os dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos. A polícia ainda apreendeu, no local, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibres 38 e porções maconha e cocaína.
“Nesta ocorrência importante salientar a participação da população. No local alguns moradores agradeceram o trabalho da polícia e avisaram que o quarteto sempre andava armado, ameaçando quem não concorda com o tráfico”, comentou o comandante da 33ª CIPM, major Alexandre Costa de Souza. A dupla de adolescentes e as armas foram apresentados na Delegacia Territorial de Valença.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *