Tempo de leitura: < 1 minuto

Suspeitos morreram em confronto com a PM||Fotomontagem Rede Brasil de Notícias

Dois acusados de integrar uma facção criminosa que atua no sul da Bahia foram mortos, na noite de sexta-feira (2), em confronto com policiais militares de Itabuna. Um dos suspeitos foi identificado como Marlos Lopes, que foi beneficiado com o “Indulto de Natal” no ano passado, mas que não retornou para o Conjunto Penal de Itabuna.
De acordo com a polícia, Marlos Lopes estava acompanhado de um comparsa conhecido como “Hulk Magrelo”, que também foi atingido durante troca tiros e não resistiu aos ferimentos.  Os dois homens são acusados de integrar uma quadrilha que comanda o tráfico de drogas no loteamento Gegéu Rocha, onde aconteceu o confronto com homens de dois grupamentos especiais da Polícia Militar. Eles também seriam membros de uma de facção criminosa que atua no sul da Bahia.
A troca de tiros com os suspeitos ocorreu durante a “Operação Reação” iniciada nesta semana para tentar reduzir os índices de criminalidade em Itabuna. O policiamento no município foi reforçado com a chegada da tropa de choque da PM. O confronto entre integrantes de facções criminosas e o acerto de contas de dívida de drogas já resultaram em pelo menos 25 assassinatos em Itabuna neste ano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *