Tempo de leitura: < 1 minuto

Promotor investiga contratos e pagamentos do Carnaval Antecipado

O promotor público que comandou as buscas e apreensões de documentos na Prefeitura de Itabuna, hoje (5), afirmou serem fortes os indícios de que a Prefeitura de Itabuna favoreceu donos de camarotes no Carnaval Antecipado 2018. Ao concluir o cumprimento do mandado de busca e apreensão no Departamento de Tributos, da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Inocêncio Carvalho concedeu entrevista ao repórter Wadson Santos.
Segundo o promotor, foram apreendidos documentos correspondentes aos pagamentos de quem instalou barraca no circuito do carnaval ou explorou a venda de cerveja nas avenidas Mário Padre e Aziz Maron, além da legislação referente à exploração do solo urbano. “Há fortes indícios de que houve violação legal, sobretudo para favorecer particulares que exploraram serviços de camarote”, afirmou Inocêncio em entrevista a Wadson Santos.
Conforme a investigação inicial, enquanto donos de camarote pagavam R$ 500,00 pelo uso de mais de mil metros quadrados, enquanto vendedores de bebida pagaram R$ 300,00 por 3 metros quadrados. Parte das atrações de camarotes eram as mesmas que se apresentavam na avenida. As apreensões no âmbito da nova fase da Operação Máscara Vip tiveram o apoio da Polícia Militar.
OUTRO LADO
O prefeito Fernando Gomes nem o secretário da Pasta, Jorge Vasconcelos, se pronunciaram publicamente quanto à operação e à afirmação do promotor.

0 resposta

  1. Inocêncio! Verifique os contratos das bandas…tinha uma gordura sobrando em todas elas…E os camarotes, investigue os netos, sobrinhos e adjacências que você achará coisa debaixo desse tapete que a população insiste em colocar na sala de casa…Cada um tem o governo que merece…problema é pagar o pelo erro grotesco dos puxa sacos que votaram nele. Outra coisa é a administração do sobrinho…o SEDUR perdeu valia, agora só pra contratos da Caixa, todas as obras estão a poder da ADM e do DINEI!!! ABRE O OLHO ITABUNA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *