Tempo de leitura: < 1 minuto

Ex-alunos do Colégio Divina promovem novo encontro em Itabuna

Alunos do Colégio Divina Providência das décadas de 1960 e 1970 promovem, pelo segundo ano consecutivo, encontro de confraternização, rememorações e saudades. A festa para a celebração da longa amizade acontecerá no próximo dia 10, na churrascaria Los Pampas, no Km 24 da rodovia Ilhéus-Itabuna.
Na oportunidade novos mestres serão homenageados. Neste ano, os escolhidos foram as professoras Lourdes e Mercedes Brandão, que receberão do grupo o merecido carinho, registrado em Placas comemorativas. Também serão homenageados in memoriam, os saudosos professores Flávio Simões Costa e Norma Costa.
Há pelo menos 74 participantes confirmados até agora. A expectativa dos organizadores é ultrapassar a quantidade de 80 ex-alunos, número cerca de 30% maior que o primeiro encontro realizado em 2017. Além de matar saudade, rever amigos do tempo da infância e adolescência, os ex-alunos do Colégio Divina Providência farão novamente um gesto solidário com a destinação de um quilo de alimento não perecível a uma instituição filantrópica de Itabuna.

0 resposta

  1. É melhor colégio de Itabuna,nesta mesma linha instituição superior FTC-que faz 15 anos o curso de Direito.
    Colégio Divina Providência, árvore com raiz em Itabuna,FTC-brotando as raízes em Itabuna,uma das árvores já é uma realidade os ótimos e doces frutos centenários e
    patrimônio de Itabuna, a outra árvore já é realidade os ótimos doces frutos e suas
    raízes se fortalecendo tornando uma esperança de ser patrimônio de Itabuna amanhã.
    Itabuna que é feliz por ter Divina Providência e FTC-portanto,as felicitações são
    para Itabuna: doce Itabuna,parabéns!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *