Tempo de leitura: < 1 minuto

Reunião com deputados e vereadores ocorreu nesta terça

O deputado estadual Rosemberg Pinto participou, nesta terça-feira (6), de uma reunião suprapartidária na Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) com o titular da pasta Maurício Barbosa, vereadores do município, além do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) e dos estaduais Augusto Castro (PSDB) e Pedro Tavares (MDB).
No encontro, a SSP comprometeu-se em coibir a violência com o aumento das operações especiais e rondas ostensivas. A secretaria ainda vai avaliar a instalação de videomonitoramento na cidade e também propor ao município parceria com a guarda municipal para realizar ações integradas. A prevenção, prometeu o governo, será realizada com a ampliação das ações sociais de geração de emprego e renda, principalmente em áreas de maior vulnerabilidade.
Para o deputado Rosemberg, a audiência foi “produtiva com a exposição, realizada pelos vereadores, do que pode ser melhorado na segurança pública na cidade e com a resposta enérgica das ações da SSP, desde medidas de repressão e prevenção da violência”.
PAVIMENTAÇÃO DO SANTA CLARA
O deputado Rosemberg Pinto aproveitou a presença dos vereadores itabunenses em Salvador, Aldenes Meira e Babá Cearense, para solicitar junto à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) a pavimentação asfáltica do bairro Santa Clara, uma antiga solicitação dos moradores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *