Tempo de leitura: < 1 minuto

Adeum Sauer: sim ao convite para assumir a Educação

O professor Adeum Sauer deverá assumir a Secretaria de Educação de Itabuna na próxima semana. De acordo com fontes, ele aceitou o convite do prefeito Fernando Gomes para o cargo. A nomeação deverá ser publicada no Diário Oficial de terça. O cargo hoje é ocupado pela professora Anorina Smith Lima, que entrou em rota de colisão com o sindicato dos professores (Simpi).
Caso se confirme, será a terceira vez que Sauer ocupará o cargo. As últimas foram nas duas gestões do ex-prefeito e ex-deputado Geraldo Simões – 1993-1996 e 2001-2004. O professor também já comandou a Secretaria Estadual de Educação no primeiro governo de Jaques Wagner, no período de 2007 a 2009.

0 resposta

  1. Pimenta do Dia: “Isso é o que eu chamo de aproximação nata com o PT, convidar um dos principais entusiastas do partido, outrora adversário, para integrar o seu primeiro escalão. E ainda diz que o negócio dele não é com o PT, é com o governador. Falou, Fernando!”

  2. “Nada se perde,tudo se transforma”. Newton.
    Secretário de Educação de Itabuna,escolha restrita do gestor pelo qual foi ‘urgindo” nas urnas o que no universo de de 15O mil eleitores os 36 mil votantes no prefeito Fernando Gomes, analfabeto de pai e mãe se quer aprendeu falar e neste “urgido” de votos por 36 mil eleitores fizestes o mesmo nas urnas o que fazem numa latrina,o que expeliu literalmente o prefeito atual de Itabuna.
    Segundo um radialista muito famoso desta cidade sempre alerta nos programas de rádio que os eleitores não faça o de seu voto o mesmo que faz nas forças condominiais de Itabuna e não deu outra,saiu Fernando Gomes eleito prefeito.
    Sobre Educação itabunenses como secretário este comentarista sugere que o Sr.prefeito de Itabuna,nomeia um cachorro ou uma cachorra que estará a altura dos eleitores que “urgiram’ o prefeito ao ápice do poder municipal de Itabuna.
    Olhe que é uma minoria extrema,no universo de 15O mil eleitores só 36 mil eleitores elegeram esta porcaria de prefeito de Itabuna, mas este comentarisa
    reconhece o trabalho na saída da cidade para Ilhéus destruindo uma porcaria que
    o antecessor fizeste,bem como destruindo no trânsito alguma porcaria do anterior
    prefeito.
    Entretanto,para alento deste comentarista,o analfabeto de pai e mãe,nem falar sabe,tá melhor do que as duas porcarias de prefeitos anteriores e nem tudo está perdido,tudo se transforma em algo ruim ou melhor,vai depender do ponto de vista de cada um eleitor.
    “O que sei que nada sei” Sócrates, e Platão ensinava nas praças porque não havia escola para as crianças pobres e ele falava,”o que não se têm ou o que não se sabe, também a outro não pode dar ou ensinar”. Se encaixa perfeito ao prefeito de Itabuna,não é mesmo!
    Seria o reflexo do prefeito nomear um cachorro ou uma cachorra para secretário de educação de Itabuna que nenhuma diferença vai fazer,seja para melhor ou pior
    refleti nos 36 mil eleitores que usou a privada nas runas eleitorais,segundo ideias de um radialista muito famoso de Itabuna. “Nada se perde,tudo se transforma” Newton

  3. O que estava ruim poderá ficar pior!! Pobre Itabuna, abre teu olho eleitor. Prá quem não conhece o Adeum é um militante de carteirinha do PT importado do pampas gaúchos para assumir cargos políticos por imposição da direção nacional.

  4. Filho de Mutuns,
    “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma” Lavoisier
    Mas se quiser uma frase de Newton pra esse contexto:
    “Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo.” Sir Isaac Newton

  5. Me parece que em todos os momentos de crise deste país tem que aparecer alguém do PT para salvar, dá-lhe PT!
    HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *