Tempo de leitura: < 1 minuto

Suspeitos de ataque à transportara morrem em confronto com a polícia|| Foto SSP/BA

Policiais militares cercaram, neste domingo (11), em Porto Seguro, cinco suspeitos de fazer parte da quadrilha que explodiu, na madrugada de terça-feira (6), uma unidade da empresa de segurança Prosegur, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Com a quadrilha a polícia apreendeu um fuzil, uma metralhadora, explosivos, um revólver e munições.
Os bandidos estavam escondidos, nas localidades Mercado do Povo e Vila Parracho. Guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer) e do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) chegaram no grupo após denúncia anônima.
De acordo com a polícia, nos locais os criminosos foram cercados e resistiram à prisão atirando. Três foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois conseguiram fugir por um matagal e seguem sendo procurados. “Todas as equipes ostensivas e investigativas se comprometeram em dar a resposta para aquela ação criminosa. Vamos trabalhar para chegarmos nos outros envolvidos, desarticulando toda a quadrilha”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *