WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe
prefeitura de ilheus





março 2018
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao


CLIENTES FAZEM PROTESTO EM AGÊNCIA DO BB EM ITABUNA

Atendentes de pessoa física abandonaram suas mesas e retomaram serviço uma hora depois

Clientes fizeram protesto contra a demora no atendimento em uma das agências do Banco do Brasil em Itabuna. Por volta das 13h, todas as atendentes para pessoa física da Agência Grapiúna (Prefeitura), de acordo com correntistas, abandonaram os seus postos, retornando somente às 14h02min. De todas, apenas uma avisou aos clientes que estava se retirando para almoçar. As demais nada informaram. No período, apenas os caixas funcionavam. “Total desrespeito ao cliente”, reclamou correntista.

Quem precisava atualizar dados da conta ou tirar dúvida com os funcionários, precisou esperar uma hora. “Todas se retiraram e deixaram a gente esperando”, relatou correntista. No período apontado, todas as mesas de atendimento estavam vazias, como mostra a imagem de um dos clientes da agência. Após protesto de correntistas, funcionárias retornaram às mesas de atendimento gradativamente. “Mas ainda em ritmo tartaruga”.

No período, a gerência não apareceu para ouvir os clientes, apesar dos protestos. A única mesa que atendia era uma destinada a empresas. O site tentou falar com a gerência, mas ninguém atendia no número 73 3613-1615.

8 respostas para “CLIENTES FAZEM PROTESTO EM AGÊNCIA DO BB EM ITABUNA”

  • Vanusa says:

    Já fiquei quase 2 horas, e só tinha 6 pessoas na minha frente e uma atendente grávida, atendendo a gnt, as prioridades, ela ainda ia atender idoso q estava na ambulância. Uma falta de respeito com a gente e com a.própria colega, q estava sozinha e gravida e umas 4 dentro de uma sala em.serviço interno. Nessa mesma agencia e fui nesse horário das 13h um absurdo.

  • Silva says:

    Estava lá e ainda ouvi uma funcionária, ao retornar, dizendo que tinha que protestar mesmo pra ver se as outras voltavam logo pra atender. Já era mais de 2 da tarde. Nós sofremos com esse tratamento desrespeitoso há anos. Mas tem piorado.

  • Regi says:

    Prefiro o Santander. Sofre quem quer com o BB. Eu não sofro mais com essa agência. Só prestava quando Erasmo era gerente.

  • Alan says:

    Pura mentira. Tive na agência às 13:25 e haviam 3 funcionárias atendendo. Desonestodade intelectual.

  • O Banco do Brasil em termo de valoração ao atendimento ao público com a caixa econômica federal e não é de hoje,são mais de 2O anos e nestes últimos 15 anos,seratendido na caixa econômica federal,seria melhor os clientes serem atendido por um cachorro ou uma cachorra.

    Portanto,no Banco do Brasil o atendimento é ouro,se queres atendimento melhor,vá no Bradesco da Praça Adame,tratamento vip!

    A cúpula do Banco do Brasil tá na cadeia,Caixa econômica federal idem,aqui pra nós,quem nomeia eles? Também já já estará na cadeia e outros respondendo processos e estão com os bens indisponíveis e a cadeia espera.

    O quanto protesta sobre o péssimo atendimento e vota para chefiar o Banco do Brasil os mesmos,pelo menos é ele que levou a miséria ao Banco do Brasil,seu nome,é Lula Lalau Rato branco de esgoto e sua ninhada de seguidores.

    “Por isso vote num cachorro mais não vote no PT e seus aliados,já é um começo de
    valoração aos clientes” Autor desconhecido.

  • Milton says:

    Já eu prefiro a Agência 0019 Ilhéus, pois lá tem o funcionário Gilmar Bomfim que atende com agilidade e descontraído a todos.

  • Sants says:

    Alan,

    Estando lá nesse horário e vendo a revolta dos correntistas, posso dizer, Sr. Alan, que o senhor é quem está mentindo. Ou é funcionário do banco em tela ou se trata de amigo ou parente dos funcionários.

  • Nave solta says:

    E uma boa parte do Judiciário considera isso apenas mero aborrecimento, chateação, fato corriqueiro, ou seja, está todo mundo muito AFETADO ultimamente! rsrsrs

    Se é que o fato ocorreu mesmo no BB de Itabuna!

    Poupem-nos de tanta hipocrisia!

    Enquanto isso, Gleici “Narizinho” ( Senadora indiciada), convoca os asininos para comemoração histórica na páscoa brasilis.

    Aos invés de coelhos teremos jumentos.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário

unisa






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia