Polícia recupera parte de carga rouba em Itabuna|| Foto PC

Policiais civis recuperaram, na madrugada desta quarta-feira (14), num imóvel no bairro Odilon parte de uma carga roubada no mês passado, em Itabuna. De acordo com a polícia, a ação dos bandidos ocorreu quando o motorista parou o caminhão baú, de placa JMM-7536, no posto Flecha, que fica às margens da BR-101, entre os bairros Odilon e Lomanto.

O motorista contou que foi sequestrado por três homens armados, que o levaram para uma estrada de terra. No local, a mercadoria foi transferida para outro veículo. O motorista foi deixado nas imediações do bairro Nova Ferradas, junto com o caminhão. A vítima informou que os produtos seriam entregues em Itabuna para clientes de um empresa, cuja sede fica em Vitória da Conquista.

Na operação, na madrugada de hoje, os policiais recuperaram cerca de 200 caixas de biscoito recheado, 400 caixas de caramelo, 600 sacos de ração para gatos e cães, 50 caixas de azeite, 600 caixas de suco Tang, 80 caixas de whisky e 90 caixas de sucos e vinhos. A polícia ainda tenta identificar o dono do imóvel e os três criminosos que roubaram a carga.