Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui durante inauguração do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus || Foto Pimenta/Arquivo

O governador Rui Costa fará a viagem de número 400 ao interior do Estado na próxima segunda (19), quando visitará Santo Estevão, no centro norte da Bahia. Às 9h, Rui entregará a primeira etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário do município e assina ordem para ampliação do sistema de esgotamento, orçada em R$ 1,45 milhão.
Ainda em Santo Estevão, Rui também inaugura a Praça da Ciência, a Cozinha Comunitária e a reforma da sede da 6ª Regional de Trânsito (Retran). Em cerca de 1.200 dias de mandato, terá atingido a marca de mais de 200 municípios visitados, segundo a Governadoria.
A marca da quadringentésima viagem do governador será comemorada em Santo Estevão com a participação das principais lideranças políticas da região, como vereadores, prefeitos, deputados, autoridades do governo baiano, entre outros. “É com imensa alegria e emoção que atinjo mais uma marca importante do meu governo: a viagem de número 400”.

0 resposta

  1. Quem diriiiaaa!! Fernando junto com Davidson Magalhães, PT, já já dizendo que Geraldo Simões é o Cara!! Quem quiser que levante bandeira pra esses cretinos! FERNANDO aliado ao PT, a conveniência pessoal sempre prevalecendo!

  2. Governador, vá de carro Valença até Camamú, veja que região linda orgulho de qualquer baiano, agora tome vergonha na cara e mande restaurar toda a estrada, mas não é tapando buraco com barro, desde que foi feita nunca foi recapeada, isso prova o que é ser do nordeste, se o sul do País tivesse uma região dessa, tenho certeza que seria uma maravilha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *