Tempo de leitura: 2 minutos

FTC abre novos cursos de pós-graduação lato sensu

A FTC Itabuna abriu mais de 10 novos cursos de pós-graduação lato sensu neste semestre. As aulas começam em abril, de acordo com a direção da faculdade. Os novos cursos são das áreas de Saúde, Engenharia, Gestão e Comunicação e Marketing, alem de Direito.
No campo da Saúde, a novidade é o curso de Enfermagem em UTI Neonatal e Pediátrica. Haverá, ainda, cursos de Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, de Gestão de Negócios, de Gestão Integrada em Saneamento e o de Liderança Estratégica e Coaching.
Para os interessados na área de Engenharia, a FTC Itabuna está com inscrições abertas para os cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho, de Engenharia de Estruturas e de Planejamento, Gestão e Controle de Obras. No segmento da Educação, as vagas ofertadas são para a especialização em Docência do Ensino Superior.
Aos profissionais de Direito estão sendo ofertadas vagas para novos curso pós em Direito Material e Processual do Trabalho com Ênfase em Prática Previdenciária e em Direito Público com Ênfase em Contratos e Licitações. Um dos novos cursos que têm despertado o interesse de profissionais que atuam no segmento da Gastronomia e de Nutrição é a pós-graduação em Gastronomia e Padrões Culinários.
Segundo o coordenador de Pós-Graduação, professor Antônio Fontes Filho, a FTC Itabuna tem mantido o compromisso de buscar atender às necessidades de especializações com demandas reprimidas, considerando as realidades regionais e nacionais, visando que os profissionais que investem em formação continuada possam optar por um curso que lhe assegure não só um bom posicionamento, mas um diferencial no mercado de trabalho.
Fontes ressalta ainda que a Instituição de Ensino mantém programas que visam criar facilidades, tanto para os egressos que estão concluindo ou que já concluíram a graduação nos cursos ofertados pela Faculdade, quanto para os profissionais que atuam em instituições públicas ou privados, associados à entidades de classe e empesas que mantém convênio com a Rede FTC, garantindo um percentual de 20% de desconto nas mensalidades.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *