Tempo de leitura: < 1 minuto

Governo assinará ordem de serviço em Itabuna, neste sábado

O governador Rui Costa estará em Itabuna, na manhã deste sábado (17), para assinatura de ordem de serviço de conclusão do Teatro Municipal e Centro de Convenções e participa de inaugurações nas áreas da saúde e da infraestrutura. O primeiro compromisso será às 11h, com a inauguração da contenção de encosta da Avenida Juracy Magalhães, no Fátima.
Logo após, Rui e o prefeito Fernando Gomes inaugura a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Monte Cristo. A UPA foi construída no governo Vane do Renascer, que não a equipou.
O último compromisso oficial de Rui será nas instalações do teatro, no Loteamento Nossa Senhora das Graças, próximo ao Hospital de Base e do novo fórum da Justiça Comum. Lá, o governador assinará ordem para a conclusão da obra.
Ainda na área do futuro teatro, Rui deverá assinar convênio de gestão de unidade de semiliberdade no município com o Monsa-Instituto Monte Serrat e Adjacências, e autoriza a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) a celebrar cessão de imóvel com a prefeitura, para instalar a Casa de Abrigamento Regionalizada para Mulheres Vítimas de violência.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *