Tempo de leitura: < 1 minuto

Assinatura de ordem de serviço para teatro e transferida|| Foto Pimenta

Foram transferidas deste sábado (17) para domingo (18) a assinatura da ordem de serviço para a conclusão do Teatro Municipal de Itabuna, no bairro Nossa Senhora das Graças, e a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), no Monte Cristo. As atividades foram suspensas porque a chuva impossibilitou que a aeronave com o governador Rui Costa aterrissasse no município do sul da Bahia. Por segurança, ele retornou para Salvador.
A expectativa é que Rui Costa retorne ao  sul da Bahia neste domingo. A inauguração da UPA e assinatura da ordem de serviço para a conclusão do teatro estão previstas para ocorrer a partir das 9h.  O governador também participará da entrega da obra da encosta no final da Avenida Juracy Magalhães, no bairro Vila das Dores, na saída para Ilhéus.
TEATRO
O Teatro de Itabuna terá 700 lugares, além de iluminação, equipamentos de som e de segurança de acordo com as normas técnicas internacionais.  A obra, que está paralisada há 12 anos, contará com investimento de mais de R$ 20 milhões do governo do estado. O equipamento deve ser inaugurado ainda neste ano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *