Tempo de leitura: < 1 minuto

Rafael Moreira, ao centro, assume presidência do Podemos de Itabuna

O empresário itabunense e pré-candidato a deputado estadual Rafael Moreira assumiu, neste sábado (17), a presidência do Podemos (ex-PTN) durante encontro do qual participou o presidente estadual da legenda, o deputado federal Bacelar. O encontro ocorreu em Itabuna e definiu, ainda, o nome de Carlos Leahy como vice-presidente do Podemos no município. Rodrigo Moreira será o tesoureiro. A empresária Leninha Alcântara assume o comando do Podemos Mulher.
Durante a reunião de hoje, da qual participaram o vereador Elinho Almeida (Buerarema) e o marqueteiro Josias Miguel, também ficou definido que haverá um grande encontro regional do Podemos, em Itabuna, em maio, com a participação da presidente nacional da legenda, Renata Abreu.
O deputado federal Bacelar fez elogios ao perfil do novo presidente do Podemos em Itabuna, enquanto o articulador da filiação de Rafael, Elinho Almeida, disse que a chegada do amigo de infância engrandece a luta do partido. “Rafael é jovem, empresário e possui grandes ideias e projetos, um perfil que coincide com a linha programática do Podemos”. Rafael comandará a comissão provisória do partido em Itabuna e será a liderança regional da legenda.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *