Tempo de leitura: 2 minutos

Número de mortes pode chegar a 5 em acidente na BR-101

Acidente trágico em um trecho da BR-101 próximo a Ubaitaba, no sul da Bahia, nesta manhã de quarta (21), provocou uma morte. De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu uma VW Kombi, um Ford Fiesta vermelho e um caminhão que transportava bebidas.
A colisão ocorreu próximo ao Casarão de Pedras. Autoridades em Ubaitaba confirmam uma morte na tragédia que mobilizou as secretarias de Saúde de quatro municípios da região.
Várias ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas. A Kombi fazia lotação na região de Ubaitaba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local, porém ainda não confirma o número de vítimas. A equipe apura as circunstâncias da colisão.
ATUALIZAÇÃO
Ainda não há confirmação do número de mortos na tragédia. Até agora, foi confirmado o falecimento de Zacarias dos Santos, que residia em Ubaitaba. O motorista de um dos caminhões, identificado pelo prenome Carlos, e três moradoras de Ubaitaba foram encaminhados para atendimento no Hospital de Base de Itabuna.
Pessoas feridas no acidente e transferidas para o hospital itabunense foram identificadas como Dauria Oliveira dos Santos, de 50 anos, esposa de Zacarias, Viviane Silva Gonçalves, de 33 anos, e uma mulher de prenome Lucineide, que sofreu lesões no maxilar.
Ambulâncias dos municípios de Maraú, Camamu, Ubaitaba e Aurelino Leal foram acionadas para atendimento às vítimas. Há pouco, a prefeita de Ubaitaba, Suka Carneiro, emitiu nota de pesar pela morte de Zacarias e desejando pronta recuperação às pessoas que ficaram feridas na tragédia.
ATUALIZAÇÃO (11h42min) – O comando da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itabuna, há pouco, informou que o acidente teve cinco vítimas, sendo um morto, três feridos graves – todos encaminhados para o Hospital de Base de Itabuna, e um ferido leve.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *