Tempo de leitura: < 1 minuto

Colo Colo tenta a primeira vitória no Baiano|| Foto Mateus Costa

O Colo Colo tenta no sábado (24), em Salvador, contra o PFC-Cajazeiras, sua primeira vitória na Segunda Divisão Campeonato Baiano de 2018. O tigre, que soma apenas um ponto na na série B , joga pela terceira rodada. A partida está marcado para as 9 horas, no estádio de Pituaçu.
Para o time de Ilhéus, o local traz boas lembranças, pois foi em Pituaçu que  ganhou seu primeiro ponto ao empatar em 0x0, com o Atlético de Alagoinhas. O Colo Colo precisa vencer o lanterna da competição para se aproximar do topo da tabela da Federação Baiana de Futebol (FBF) e ficar de bem com a torcida.
No saldo de gols, o Teixeira de Freitas assumiu a liderança na série B do Campeonato Baiano, seguido do Atlético de Alagoinhas e do Conquista (terceiro colocado). Já o Galícia está na quarta posição, com três pontos, o Colo Colo em quinto lugar, com um ponto e o PFC Cajazeiras é o lanterna sem pontuar. No domingo, Teixeira de Freitas e Atlético jogam às 15 horas, e o Conquista e Galícia se enfrentam às 16 horas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *