Tempo de leitura: 2 minutos

Procuradoria divulga resultado de processo seletivo || Foto Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial do Estado no ultimo sábado (24) o resultado final da segunda seleção para estágio de nível superior de pós-graduação em Direito da Procuradoria Geral do Estado da Bahia. A lista dos aprovados poderá ser consultada também no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e da PGE-BA.
As provas foram aplicadas no dia 24 de fevereiro de 2018 em Salvador e nos municípios de Barreiras, Feira de Santana e Ilhéus, locais para onde foram disponibilizadas as vagas.
A partir de agora, transcorrido o prazo para interposição de recursos, começa a fase das convocações e apresentação de documentação. Serão convocados, por ordem de classificação, tantos candidatos quantos sejam necessários, de acordo com as vagas previstas e as que vierem a ser abertas nos 2 (dois) anos de vigência do certame. Há também uma previsão de convocação numerosa do cadastro de reservas.
SELEÇÃO
Estão sendo oferecidas 12 vagas, sendo 9 para Salvador, 1 para Feira de Santana, 1 para Barreiras e 1 para Ilhéus. Deste total, 10% são reservadas para portadores de necessidades especiais cujas atribuições sejam compatíveis com sua condição e 20% para candidatos com carência financeira comprovada de acordo com os requisitos exigidos no edital.
Os candidatos aprovados receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.000 por mês, além do auxílio-transporte. O termo de compromisso de estágio terá duração de 01 ano, prorrogável por igual período, sendo vedada a sua continuidade após o encerramento do vínculo estudantil com a instituição de ensino superior.
A carga horária é de 20 horas semanais, sendo 16h destinadas às atividades práticas e 04h a eventos de capacitação. Para concorrer, o candidato dever possuir graduação em Direito. Para ser admitido, deverá estar devidamente matriculado e cursando uma pós graduação também em Direito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *