Tempo de leitura: < 1 minuto

Armas são apreendidas no presídio de Jequié|| Foto Divulgação

Quarenta e seis celulares, 105 chips telefônicos, 40 carregadores e 20 facas artesanais foram apreendidos em celas do Conjunto Penal de Jequié, no sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (28).
Segundo a Polícia Civil, os equipamentos e armas foram encontrados nas celas de dois internos identificados como Paulo José dos Santos Pereira, conhecido como Paulo TG, e Luan Pereira Martins. Ambos seriam integrantes de organizações criminosas que atuam na cidade.
Com os detentos , conforme a polícia, também foram encontrados 600 gramas de maconha, além de cartões de memória, pendrives, um caderno de anotações, relógios e correntes. Segundo o delegado Fabiano Aurich, responsável pela 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), os dois internos encontrados com os materiais eram os principais alvos da operação de revista, que foi intitulada como “Ressurreição”. A PM auxiliou nas buscas.
O delegado contou ainda que a dupla, após as apreensões, foi interrogada sobre as acusações de tráfico de drogas e homicídios presentes nos inquéritos policiais que respondem. Ambos continuam presos na unidade penal.
Do G1-BA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *